CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE MARCA

Contratos de licenciamento são aqueles que concedem uma licença temporária para uso de marca, imagem ou propriedade intelectual com fins econômicos, sendo que esse contrato não concederá a posse, mas sim o direito de uso.

Como solicitar?

Registro Presencial

  1. Visite nossa sede e receba atendimento especializado;

  2. Apresente seus documentos e forneça as informações necessárias;

  3. Nossa equipe fará a verificação e informará o valor do registro;

  4. Após o pagamento, seu documento será enviado a um de nossos seis Ofícios para registro;

  5. Assim que o registro for concluído, você será notificado para retirar seu documento em nossa Central.

Registro Online

  1. Acesse o site www.rtdbrasil.org.br/;

  2. Clique em “Registro de documentos e arquivos digitais”, faça seu cadastro e/ou realize login;

  3. Acesse o menu “Serviços” e clique em “Digitalização + Pedido de Registro”;

  4. Faça o upload dos documentos e preencha as informações solicitadas no formulário;

  5. Realize o pagamento do registro e assine o documento digitalmente;

  6. O seu documento será enviado a um de nossos seis Ofícios para registro;

  7. Assim que o registro for concluído, você será notificado e receberá seu certificado de registro sem sair de casa.
numero1

Leve o documento à CERD – Central de Registro de Documentos, localizada à Rua do Carmo, nº 57. Centro do Rio de Janeiro.
☎ 3852-6641
NÃO É PRECISO AGENDAR.

Leve o documento original e uma cópia simples.

numero2

Efetue seu pagamento na mesma.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou débito (para confirmar mais opções de pagamento entre em contato com eles, tel: 3852-6641) e qualquer pessoa pode levar o documento.

numero3

Retire seu documento registrado junto a central no setor de devolução.

(Para saber os prazos para retirada, por favor ligar para tel: 3852-6641)

Ficou com dúvida?